Segunda etapa do Circuito de Gestão e Inovação no Agronegócio acontecerá em Passo Fundo

Destaque Rural | Portal do Agronegócio | Revista, Agricultura, Pecuária, Mercado

Desafios de gestão e lavoura de resultados serão temas abordados na 2ª etapa do Circuito de Gestão e Inovação no Agronegócio 2018, que acontece na próxima terça-feira (17/04), em Passo Fundo. O evento será na Casa Santa Cruz, a partir das 13h30 e tem como temática “Os desafios e prioridades para uma produção agropecuária sustentável e mais eficiente”. A série de palestras propostas pelo Instituto de Educação no Agronegócio (I-Uma), com apoio técnico da Emater/RS-Ascar, percorrerá outras quatro regiões gaúchas até o final do ano.

Após a abertura oficial, que deverá contar com a presença do presidente do      I-Uma, José Américo da Silva, e com o diretor técnico da Emater/RS, Lino Moura, será realizada a palestra sobre a gestão sustentável na agricultura familiar, com o engenheiro agrônomo da Emater/RS-Ascar e coordenador do Programa Estadual de Gestão Sustentável da Agricultura Familiar, Célio Colle. Na sequência, o engenheiro agrônomo da Emater/RS-Ascar e assistente técnico estadual em culturas, Alencar Rugeri, falará sobre o Projeto Lavoura de Resultados.

Essa é a segunda etapa de uma série de circuitos que estão acontecendo no Estado, visando debater temas em evidência, disseminar conhecimento e troca de experiências do setor, atendendo as peculiaridades regionais. Na programação para 2018 estão previstas ainda edições nas regiões de Bagé (22/05), Santa Cruz do Sul (12/06), Santa Maria (24/07) e Teutônia (18/09). A primeira etapa foi realizada em São Gabriel, no dia 28 de março.

 

Serviço

O quê: Circuito de Gestão e Inovação no Agronegócio 2018 – 2ª etapa
Quando: 17/04, das 13h30 às 17h
Onde: Casa Santa Cruz – Rua João Biazus , 510 – Dom Rodolfo, Passo Fundo/RS

Deixe uma resposta