Interconf 2017 vai debater sobre o mercado da pecuária

Foto: Divulgação
Destaque Rural | Portal do Agronegócio | Revista, Agricultura, Pecuária, Mercado
Promovida pela Assocon – Associação Nacional dos Confinadores e o Terraviva Eventos, a Interconf tem como tema principal “Entender para Atender”, que vem sendo abordado nas etapas deste ano da InterCorte em alguns dos principais polos de produção pecuária do país, como Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Tocantins e São Paulo.
O primeiro painel da Interconf será um panorama do mercado, apresentando o ambiente econômico brasileiro para que o participante saiba em que momento está e em que direção seguir.
Haverá também um painel técnico para apresentar estudos de caso, ideias, técnicas e tecnologias para inspirar a buscar o aumento da produtividade sustentável como caminho para uma melhor rentabilidade na fazenda.
Os entraves legais no que diz respeito à sustentabilidade serão abordados no painel regulatório que analisará desafios para a pecuária brasileira se desenvolver, buscar novos mercados e aumentar a qualidade de seu produto.
Por fim, o painel futuro traçará caminhos para se ter uma produção mais valorizada, com pecuaristas mais ativos em seu papel como produtor de alimento e agente de mudança na sociedade.
O evento será realizado no Centro de Convenções da PUC – Goiânia (GO).
Mais informações: www.interconf.org.br

Deixe uma resposta