Banco do Brasil lança Investimento Agro Digital

Destaque Rural | Portal do Agronegócio | Revista, Agricultura, Pecuária, Mercado

O lançamento aconteceu durante a Agrishow, em Ribeirão Preto

O Banco do Brasil lançou nesta segunda-feira, 01, o Investimento Agro Digital, uma funcionalidade que vai permitir que os clientes enviem propostas de financiamento para aquisição de máquinas, equipamentos e veículos destinados à produção agropecuária pelo celular. A funcionalidade está disponível no aplicativo do Banco do Brasil para Android e IOS. O lançamento aconteceu durante a Agrishow, em Ribeirão Preto, e contou com a participação do presidente Paulo Caffarelli e dos vice-presidentes de Agronegócios, Tarcísio Hübner, e de Distribuição de Varejo e Gestão de Pessoas, Walter Malieni.

A nova funcionalidade proporciona maior comodidade aos produtores rurais e agiliza o tempo de resposta. O cliente não precisa se deslocar até uma agência para solicitar o financiamento. A ferramenta ainda oferece atendimento todos os dias da semana, 24 horas por dia, e permite o acompanhamento da proposta por mobile.

Ao fazer a simulação do seu financiamento, o produtor poderá verificar as linhas de crédito que melhor atendem suas necessidades. Após o envio da proposta, o gerente de relacionamento do Banco do Brasil será automaticamente alertado e poderá adotar os procedimentos para dar seguimento à solicitação.

Deixe uma resposta