Está no ar o AgroBayer

Destaque Rural | Portal do Agronegócio | Revista, Agricultura, Pecuária, Mercado

Reformulado, o site da empresa acompanha a evolução tecnológica do campo e oferece ao agricultor ambiente seguro para ajudá-lo na tomada de decisão

A partir de agora o ambiente virtual da divisão Crop Science da Bayer está diferente. Muito mais dinâmico e intuitivo, o AgroBayer reúne, em um único local, todas as informações mais importantes para o produtor rural, como notícias, serviços, vídeos, bulas, informações técnicas sobre diversas culturas e portfólio. Esta iniciativa é mais um passo que a empresa dá no sentido de acompanhar a evolução tecnológica do campo.

O gerente de Marketing da Bayer, Lucas Perez, comenta que esta nova plataforma leva ao produtor as melhores soluções de forma integrada, ajudando-o na tomada de decisão, na melhoria da produtividade e da rentabilidade. “Uma de nossas metas mais importantes é sermos a melhor parceira de negócios do produtor rural. Para isso, estamos sempre buscando nos antecipar às suas necessidades, acompanhado a evolução tecnológica do campo e oferecendo-lhes os melhores produtos, serviços e parcerias”.

Com este lançamento a Bayer entrega agora as soluções de forma integrada para o agricultor. Segundo Perez, a plataforma foi configurada de maneira que a comunicação seja completa e acontece com sinergia. “Criamos o site pensando nas necessidades reais do cliente, porque mais importante do que a mensagem que queremos passar, é transmiti-la da forma que o produtor quer recebê-la. Além disso, sabemos que eles já estão no mundo digital – monitorando sua lavoura pelo celular, programando aplicações pelo computador – e precisamos nos posicionar de acordo com suas expectativas”.

Entre os diferenciais do site está a possibilidade de realizar buscas por produtos, acessar os aplicativos Bayer (como o WeedScout, que reconhece automaticamente plantas daninhas) e na aba de culturas é possível verificar a escala fenológica, que possibilita o acompanhamento da evolução dos ciclos da cultura, como germinação, emergência, desenvolvimento vegetativo, florescimento, frutificação, formação das sementes e maturação. “Com essas informações à mão o cliente pode escolher o produto adequado para determinada fase da lavoura”, afirma o executivo. Para facilitar ainda mais a vida do produtor, o novo site está integrado com outros sites Bayer, como o da Rede AgroServices, o De Primeira, Sem Dúvida e o Bayer Contras Lagartas.

“Exploraremos o mundo digital para estarmos cada vez mais próximo do produtor e facilitar sua tomada de decisão”, finaliza Lucas Perez.

Acesse: www.agro.bayer.com.br/.

Bayer: Science For A Better Life (Ciência para uma Vida Melhor)
A Bayer é uma empresa global focada em Ciências da Vida nas áreas de cuidados com a saúde humana, animal e agricultura. Seus produtos e serviços são desenvolvidos para beneficiar as pessoas e melhorar sua qualidade de vida. Além disso, a companhia objetiva criar valor por meio da inovação. A Bayer é comprometida com os princípios do desenvolvimento sustentável e com suas responsabilidades sociais e éticas como uma empresa cidadã. Em 2015, o grupo empregou cerca de 117 mil pessoas e obteve vendas de € 46.3 bilhões. Os investimentos totalizaram € 2.6 bilhões e as despesas com Pesquisa & Desenvolvimento somaram € 4.3 bilhões. Esses números incluem os negócios de polímeros de alta tecnologia, que foram lançados no mercado de ações como companhia independente nomeada Covestro, em 06 de outubro de 2015.

Para mais informações sobre a divisão Crop Science, acesse nosso site: www.bayer.com.br e os nossos canais nas redes sociais: Facebook (www.facebook.com/BayerCropScience.BR); Twitter (@Bayer4CropsBR); YouTube (www.youtube.com/BayerCropScienceBR).

Deixe uma resposta