Leilão Capanegra coloca em pista bovinos da raça Angus e Brangus

Destaque Rural | Portal do Agronegócio | Revista, Agricultura, Pecuária, Mercado
Registro de liquidez no ciclo de primavera deste ano gera boa expectativa para o remate
     O Leilão Capanegra, da Cabanha Capanegra, de Dom Pedrito (RS), vai ofertar na próxima terça-feira, dia 11 de outubro, 50 touros das raças Angus e Brangus e 60 ventres da raça Angus. O remate estará a cargo da Trajano Silva Remates e será realizado na Associação Rural de Bagé, a partir das 14h. O remate integra a agenda de leilões da Expofeira do município, um dos eventos mais tradicionais e concorridos da temporada.
     A tradicional cabanha é conhecida por desenvolver a pecuária de corte de ciclo completo, destacando-se na criação da raça Angus, com touros reprodutores de qualidade superior. Conforme o proprietário da Capanegra, Fernando Pons, a expectativa é de que o leilão alcance as médias que estão sendo praticadas no mercado atualmente. Salienta também que esta é uma das melhores ofertas da cabanha nos últimos anos. “Esperamos chegar a médias acima de R$ 8 mil. Trabalhamos com uma oferta padrão para o mercado, dentro daquilo que nossos compradores precisam”, ressalta.
    A novidade este ano é a comercialização de cavalos Crioulos no remate. Serão 15 potras que irão para a pista, sendo que a mais pontuada na Prova de 21 Dias do Tempranito, em Bagé, nos dias 2 e 3 de dezembro de 2016, vai dar ao proprietário uma moto zero quilômetro de prêmio.
Serviço Leilão Capanegra
Data: 11 de outubro de 2016
Hora: 14h
Local: Associação Rural de Bagé (RS)
Oferta: 110 lotes das raças Angus e Brangus
Mais informações sobre a Trajano Silva Remates
Texto: Nestor Tipa Júnior/AgroEffective
Assessoria de Comunicação da Trajano Silva Remates

Deixe uma resposta