Bom público, mesmo com chuva

Destaque Rural | Portal do Agronegócio | Revista, Agricultura, Pecuária, Mercado

47 mil pessoas passaram pelo parque da Expodireto Cotrijal nesta quarta-feira (9)

A chuva não impediu que uma multidão participasse do terceiro dia da 17ª edição da Expodireto Cotrijal. Ao todo, 47 mil pessoas formaram um mar de guarda-chuvas e ao longo do dia aproveitaram para conhecer tecnologia e adquirir informação nos estandes e palestras.

Esse é o caso de Alceu Antônio Bedin, de Ronda Alta, que visita a feira desde a sua primeira edição. “Hoje eu visitei para analisar os negócios, olhar as máquinas e os preços, pois pretendo trocar uma retroescavadeira. Amanhã eu retorno para provavelmente fechar negócio e olhar as novidades em sementes de soja e híbridos de milho”, informou o produtor.

Nesta quarta-feira, 32 milímetros de chuva insitiram em cair ao longo de todo o dia, que teve temperaturas mais amenas. As condições climáticas influenciaram a queda de público com relação ao mesmo dia da feira em 2015 – no ano passado, na quarta-feira, um total de 70.200 pessoas estiveram na Expodireto Cotrijal.

Segundo o vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, a chuva não atrapalhou o bom andamento das atividades. “É natural que em um dia como o de hoje o público seja inferior com relação ao ano passado, mas foi excelente, pois notamos grande movimentação nas avenidas e empresas. Inclusive os estandes estavam muito movimentados, o que deixou os expositores extremamente satisfeitos”, enfatizou.

Deixe uma resposta