Campo de Treinamento da Adama apresenta soluções para a cultura da soja e milho em Passo Fundo

Destaque Rural | Portal do Agronegócio | Revista, Agricultura, Pecuária, Mercado

A Universidade de Passo Fundo-RS recebe mais uma edição do Campo de Treinamento da Adama (leia-se Adamá). O evento gratuito organizado pela empresa global do setor de agroquímicos acontecerá de 16 a 18 de fevereiro das 9h às 17h e deve reunir 300 participantes, entre técnicos de campo e produtores, para analisar na prática as soluções da Adama para a soja e milho, que poderão ser observadas em áreas demonstrativas.

Os visitantes poderão comparar e analisar a eficácia de diferentes tratamentos para nutrição, controle de plantas daninhas, doenças e pragas, entre eles o pacote de tratamento de sementes XSeed, o bioestimulante ExpertGrow, o herbicida Poquer®, os fungicidas Horos® e Azimut® e também os resultados do manejo de pragas com os inseticidas Galil® e o novo lançamento, Voraz®.

“O CTA permite que o visitante tenha uma experiência prática sobre os principais desafios que ele enfrenta no dia a dia. É uma oportunidade para mostrarmos as nossas soluções e tecnologias que simplificam a vida do produtor, inclusive comparado aos tratamentos existentes no mercado”, destaca Leandro Garcia, Gerente de Desenvolvimento de Mercado da Adama.

Além disso, o público presente terá a oportunidade de conhecer uma das inovações tecnológicas da Adama: a estação meteorológica “Adama Clima”. O equipamento fornece diretamente para o celular ou computador do usuário a previsão climática específicade sua propriedade e faz o armazenamento de dados históricos de precipitação e temperatura. 

Sobre a Adama
A Adama Agricultural Solutions, antes conhecida como Makhteshim Agan Industries, e no Brasil como Milenia Agrociências S.A., é uma das líderes globais em soluções de proteção ao cultivo e líder em produtos pós-patente. Está presente em 120 países e tem como propósito trazer simplicidade para a agricultura através de soluções que aliam tecnologia a padrões de proteção ambiental e controle de qualidade. Em 2014, a Adama teve faturamento global superior a US$ 3,22 bilhões, o sétimo maior no setor agroquímico mundial. Para mais informações, acessehttp://www.adama.com/brasil.

 

Deixe uma resposta