(54) 3632 5485 contato@destaquerural.com.br

BSBIOS realiza SIPAT 2015

Destaque Rural | Portal do Agronegócio | Revista, Agricultura, Pecuária, Mercado

O tema “qualidade de vida” foi o foco das atividades

De 09 à 13 de Novembro a BSBIOS, unidade de Passo Fundo/RS, realiza a VIII Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho – SIPAT. O tema desse ano “qualidade de vida”, está sendo debatido entre os colaboradores através da realização de palestras, apresentação de teatro, dinâmicas, show de talentos, entre outros.

O Diretor Administrativo e Financeiro da BSBIOS, Eduardo Kisek, destacou que o tema está em consonância com as atividades realizadas no trabalho e no ambiente doméstico. “Para realizar qualquer atividade precisamos estar focados, motivados e empenhando-se nas tarefas dando o seu melhor, evitando estar no piloto automático. Para isso, é necessário ter qualidade de vida, isso também é segurança,” ressaltou Kisek.

A presidente da CIPA, gestão 2015/2016, Michele Farias, afirmou ser a SIPAT um importante momento de reflexão. “O tema foi escolhido para que possamos pensar o quanto são importantes as nossas atitudes, devemos ser prudentes dentro e fora do trabalho para que possamos ter uma boa qualidade de vida,” salientou a presidente da CIPA.

“O sedentarismo, a má alimentação e a falta de cuidado com a saúde de maneira geral prejudicam o bem estar físico e psicológico das pessoas. Esses são fatores que precisamos olhar com atenção, não podemos deixar essa mudança de hábitos somente como uma promessa da virada do ano,” destacou a Gerente de Segurança, Meio Ambiente, Saúde e Qualidade, Larisse Garibotti.

Após a Abertura oficial ocorreram as palestras “Problema ou motivação? Você pode escolher”, com a psicóloga Laura Dias e “Vida que vale”, com o couching Vinicius Brammer. A programação segue até sexta-feira.

Deixe uma resposta